segunda-feira, 30 de maio de 2011

O primeiro post.

Acho que criei esse blog pra organizar e divulgar minhas idéias de uma forma melhor, algo que o Twitter, o Facebook e as outras redes sociais que estão na moda por aí não permitem. Isso não quer dizer que vou abandoná-los (em tempo: meu Twitter é @estefano_souza e meu Facebook é simplesmente "Estéfano Souza"), mas acho que, cada vez mais, sinto a necessidade de me expressar de uma forma mais livre, ainda mais diante da crise de ética que assola o Brasil em todas as esferas da sociedade.


Não quero ser o senhor da razão, muito pelo contrário; mas vou postar aqui algumas situações que me incomodam demais e que a "grande mídia" brasileira não discute, seja por omissão, seja por (in)conveniência. E convido a todos para discutirem comigo, via comentários.


Mas aqui não vai haver somente protestos e lamentações: volta e meia vou escrever sobre assuntos que me agradam, como esportes, leitura, televisão e afins. Vamos ver no que isso vai dar.


E desde já, seja bem-vindo.

Um comentário: